Política de Entrega

1 – Condições gerais

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

 

Você pode acompanhar suas entregas ligando para central de atendimento ou pelo site da transportadora informando o nº do localizador no campo “rastrear encomenda” que consta no seu pedido de venda quando atualizado no status.

 

TRANSPORTADORA JADLOG

Central de Atendimento: (11) 3563-2000

www.jadlog.com.br

 

 

CORREIOS

Central de Atendimento: 0800 725 0100

www.correios.com.br


– O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

– Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados pelo Correios quando for usado Sedex ou Sedex 10.

– Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

 

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de fabricação do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

SITUAÇÕES EM QUE PODEM OCORRER ATRASO NA ENTREGA

– A maioria dos produtos que comercializamos são feitos sob encomenda com prazo que podem variar de 10 dias úteis até 45 dias úteis de acordo com a peça escolhida.

– Alguns produtos são importados e podem sofrer variações no estoque do fornecedor, pois nosso prazo de entrega é baseado através do seu estoque.

– Se houver uma tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição e entraremos em contato agendando uma nova data para entrega.

– Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe por e-mail (venda@clarezo.com.br) o endereço correto.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2 – Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE em até 72 horas.

 

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO. SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO

 

3 Compromisso da transportadora:

Em caso de ausência do destinatário, a transportadora tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Sobre a loja

A Clarezo Iluminação é uma empresa focada na venda de produtos de iluminação técnicos e decorativos, oferecendo modelos que possuem design diferenciado e fora do convencional. Trabalhamos com produtos à pronta entrega e enviamos nossos produtos para todo o Brasil.

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